24.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 3:06 am

Foragido da Justiça é preso na zona rural de Sena Madureira

Acusado praticou tentativa de homicídio em 2011 e desde então vivia foragido no Seringal Recife, de difícil acesso

POR TIÃO MAIA, PARA CONTILNET

Última atualização em 19/10/2021 17:03

Um homem de 45 anos e iniciais A.B.S. foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (19) em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca DE Sena Madureira. O preso foi localizado no Seringal Recife, zona rural de Sena Madureira. Ele é acusado de crime de tentativa de homicídio em 2011 e desde então vivia foragido.

Ao obterem a localização do acusado, agentes da Polícia Civil de Sena Madureira, com apoio de policiais penais, saíram diligência ao seringal e conseguiram prender o acusado e entrega-lo à Justiça.

A equipe montou o cerco contra o acusado na localidade Seringal Recife, no Alto Rio Iaco na estrada Transacreana, logrando êxito na captura. O preso foi conduzido à delegacia de Sena Madureira para os procedimentos de praxe, e em seguida levado ao presídio, onde aguardará decisão do Poder Judiciário. O Seringal recife é uma das áreas de maior dificuldade de acesso da zona rural de Sena Madureira.

Fotos: Cedidas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!