Garota de 8 anos salva a vida do pai após escutar ‘barulho estranho’ durante a noite

Uma garota de oito anos se tornou uma heroína. Quando Rochelle Ramsey decidiu pegar um copo de água ela percebeu um barulho estranho vindo do quarto de seus pais. Acreditando que poderia ter algo errado, ela decidiu acordar sua mãe. Graças a sua atitude, seu pai, que sofre de esclerose múltipla, foi levado a tempo para o hospital.

Conforme notícia divulgada pelo The Mirror, Chris Ramsey, de 38 anos, sofre de esclerose múltipla e estava tendo problemas para respirar. Graças a sua filha, que acordou sua esposa, Sheryl, e ajudou a chamar os serviços de emergência, ele sobreviveu.

Devido a sua condição, Chris não consegue andar e tem o sistema imunológico enfraquecido. Sem o alarme de sua filha, a situação poderia ser fatal. Sheryl, que cuida de Chris em tempo integral disse: “Rochelle entrou correndo na sala e percebemos que os dentes de Chris batiam, mas sua temperatura estava muito alta. Lembro do paramédico dizendo que ele precisava ir rápido para o hospital”.

Segundo informa Sheryl, o paramédico foi claro ao dizer que, se não fosse o aviso de Rochelle, Chris poderia ter morrido naquela noite. “Rochelle tinha o maior sorriso no rosto quando eu disse que ela salvou a vida do pai”.

Leia mais em METRO WORLD NEWS, clique AQUI! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost