30.3 C
Rio Branco
14 outubro 2021 8:24 am

Garota de 8 anos salva a vida do pai após escutar ‘barulho estranho’ durante a noite

Ela se levantou para pegar um copo de água e ao perceber um barulho estranho no quarto de seus pais, acordou sua mãe.

POR METRO WORLD NEWS

Última atualização em 09/10/2021 11:19

Uma garota de oito anos se tornou uma heroína. Quando Rochelle Ramsey decidiu pegar um copo de água ela percebeu um barulho estranho vindo do quarto de seus pais. Acreditando que poderia ter algo errado, ela decidiu acordar sua mãe. Graças a sua atitude, seu pai, que sofre de esclerose múltipla, foi levado a tempo para o hospital.

Conforme notícia divulgada pelo The Mirror, Chris Ramsey, de 38 anos, sofre de esclerose múltipla e estava tendo problemas para respirar. Graças a sua filha, que acordou sua esposa, Sheryl, e ajudou a chamar os serviços de emergência, ele sobreviveu.

Devido a sua condição, Chris não consegue andar e tem o sistema imunológico enfraquecido. Sem o alarme de sua filha, a situação poderia ser fatal. Sheryl, que cuida de Chris em tempo integral disse: “Rochelle entrou correndo na sala e percebemos que os dentes de Chris batiam, mas sua temperatura estava muito alta. Lembro do paramédico dizendo que ele precisava ir rápido para o hospital”.

Segundo informa Sheryl, o paramédico foi claro ao dizer que, se não fosse o aviso de Rochelle, Chris poderia ter morrido naquela noite. “Rochelle tinha o maior sorriso no rosto quando eu disse que ela salvou a vida do pai”.

Leia mais em METRO WORLD NEWS, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.