Geisy Arruda posa estrategicamente no sofá e grande volume faz sucesso

mais uma vez, Geisy Arruda viu o seu nome ganhar um grande destaque. Dessa vez, a influenciadora vem fazendo um grande sucesso com um clique pessoal onde aparece em um sofá.

Sendo assim, na foto, Geisy Arruda aparece deitada em seu sofá. Desse modo, a influenciadora posa estrategicamente para que suas partes possam ser exibidas claramente para todos os seus seguidores e fãs.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Vitão abre o jogo e comenta sobre relacionamento com Whindersson Nunes

Rapidamente, o post viralizou na web. Desse modo, vem recebendo muitos comentários. Além disso, muitos elogios estão sendo deixados na postagem em questão. Por exemplo, um fã fez questão de afirmar que a influenciadora possui curvas volumosas e muito lindas.

Além disso, outro internauta comentou: “Maravilhosa. Dama de vermelho”. Afinal, o look escolhido pela influenciadora é completamente vermelho. Sem contar, ainda, que possui muitos detalhes em renda, na mesma cor.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tati Quebra Barraco faz revelações sobre a cantora Anitta

Por fim, confira agora mesmo a foto compartilhada por Geisy Arruda no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre esse clique que está rendendo muitos comentários.

 

https://folhago.com.br/blogs-colunas/entretenimento/geisy-arruda-posa-estrategicamente-no-sofa-e-grande-volume-faz-sucesso/2147550853/

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Geisy Arruda posa estrategicamente no sofá e grande volume faz sucesso