17 de abril de 2024

Globo, após Ana Maria Braga sumir do Mais Você, escala Patati e Patatá e exibe atração ao vivo

A apresentadora Ana Maria Braga, abandonou seu programa na Globo, o Mais Você. Dessa forma, o Brasil foi pego de surpresa com a semana de descanso da veterana. Sendo assim, Fabrício Battaglini e Talitha Morete assumiram o comando da atração durante esses cinco dias. “Ela tá descansando e assistindo de casa”, disse Morete.

Além disso, vale lembrar que recentemente Ana Maria Braga foi pega de surpresa em um momento de emoção do repórter Kléber Teixeira. “Tento não chorar, mas já estou aqui emocionado de novo. Não é fácil Ana”. Entretanto, alguns instantes após, o jornalista afirmou não ter vergonha de chorar por conta desse motivo tão feliz. “A gente deu muitas notícias ruins esse tempo todo. Esse choro foi de alívio. Ela [Covid-19] tá indo embora”.

Desse modo, o repórter afirmou que sua mãe está trabalhando na linha de frente contra a Covid-19. “Nos colocamos na pele dessas pessoas, desses profissionais. Imagina dar a notícia para um familiar que faleceu”. Sendo assim, Ana Maria Braga também falou sobre o assunto, e disse que realmente não é fácil.

“Como você disse, todo jornalista é gente que nem a gente. E é realmente muito difícil as vezes segurar. Eu às vezes também não consigo segurar. Eu as vezes também não consigo segurar aqui e realmente eu não tenho a sua função, mas acabo tendo porque eu também faço parte de um veículo de informação, que informa e tudo mais”, afirmou a apresentadora.

Patati e Patatá assume lugar de Ana Maria Braga

Entretanto, quem assumiu o lugar de Ana Maria, foi a dupla Patati Patatá. Porém, calma, os divertidos palhaços apenas fizeram uma participação no programa, para comemorar o Dia das Crianças.

Além disso, Fabrício Battaglini e Talitha Morete permanecem no comando oficial do programa, até sexta-feira. Sendo assim, na próxima semana a loira está de volta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost