22.3 C
Rio Branco
6 dezembro 2021 7:05 am

Homem morre eletrocutado após tentar furtar fios em empresa desativada na Via Verde, em Rio Branco

POR ITHAMAR SOUZA, DO CONTILNET

Última atualização em 19/10/2021 10:43

Um homem ainda não identificado, morreu vítima de uma descarga elétrica, na manhã deste terça-feira (19), em uma empresa desativada às margens da Via Verde, bairro Floresta Sul em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado por populares. O homem havia entrado no local para furtar fios acabou cortando primeiro os fios de baixa tensão e quando foi cortar o de média tensão, onde tinha os fios de cobre, acabou recebendo uma descarga de 13.800 mil Volts. Após ser eletrocutado teve o corpo carbonizado pela energia elétrica.

Imagem forte: para acessar, clique aqui.

Segundo um ex-funcionário a empresa estava desativada a cerca de 4 meses e estava abandonada facilitando a entrada de criminosos no local.

Policiais Militares do 1° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos da perícia Criminal. O corpo foi removido por agente do Instituto Médico Legal (IML) e foi levado para a sede para ser realizado os exames cadavéricos e também será feito exame de DNA.

O caso de ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.