31.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 5:29 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Homem se engasga com pedaço de carne, tem parada cardíaca e morre

POR UOL

Gledisson Pires Ferreira, de 31 anos, morreu na manhã de ontem após passar três dias internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas (MS). Ele foi levado por familiares e amigos até a unidade de saúde após se engasgar com um pedaço de carne. Após o incidente, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, na madrugada do último sábado (23).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil de MS, diversos procedimentos médicos foram feitos na tentativa de restaurar a saúde do paciente. Com quadro de parada cardiorrespiratória, ele recebeu cerca de 30 minutos de reanimação, teve o pedaço de carne retirado, recuperou os sinais vitais, foi sedado e encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do centro de saúde.

Ontem, ele sofreu nova parada cardiorrespiratória e seu quadro acabou evoluindo para morte encefálica. O óbito foi constatado após dois exames clínicos e um eletroencefalograma.

A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas registrou o caso como “morte a esclarecer”.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.