34.4 C
Rio Branco
13 outubro 2021 6:26 pm

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 6 de outubro, de acordo com cada signo

POR CORREIO BRAZILIENSE

Última atualização em 06/10/2021 05:56

Quem são os outros?
Data estelar: Lua Nova em Libra.

Antes de nossa humanidade começar a pensar, o Zodíaco tinha 10 signos, sem Libra, e com Escorpião e Virgem fundidos num só, pelo que não é mera coincidência a semelhança dos glifos que os representam. Quando Saturno dividiu o espaço cortando os testículos de Urano, esses voaram pelo espaço e caíram no mar, surgindo uma espuma misteriosa da qual emergiu, bela e gloriosa, a Vênus. E junto com ela, os signos de Escorpião e Virgem foram divididos por um novo signo, Libra. Desde então, há algo novo no desenvolvimento de nossa humanidade, a consciência dos outros. E quem são os outros, essas misteriosas entidades que nos infernizam e atraem? Os outros somos nós mesmos, porque, diferente dos animais, que são eles mesmos, nós, os humanos, não sabemos quem somos, e nos dedicamos a vida inteira a ser outras pessoas diferentes de nós mesmos.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As pessoas com que você se relaciona são as que podem lhe brindar com apoio, ou também fazer de sua vida um inferno. Tudo depende de como você as tratar, e de como você acomoda seus interesses junto aos delas também.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As potencialidades que surgiram são promissoras e evocam aquele ardor em seu coração que, ao que tudo indicava, nunca mais apareceria. Assim são as coisas, vão se acertando de formas surpreendentes. Em frente, né?

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Vontade de empreender um novo caminho não falta, está até sobrando. O assunto é colocar a vontade em ação, porque, com certeza, nada se fará com o toque mágico e misterioso da vida, mas tomando iniciativas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Sua alma já definiu o futuro que deseja, e olha em torno dela e não encontra, ainda, ponto de apoio para se catapultar a esse futuro. Não se preocupe, essa é apenas uma questão de tempo, e menos tempo do que parece.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Enquanto a mente fica viajando por cenários maravilhosos que estão distantes e não são conquistáveis de imediato, há muitas coisas interessantes acontecendo no meio da rotina, no meio de tudo que passa despercebido.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Transite por este momento com desenvoltura, leveza e alegria, porque essas condições darão o toque final a este cenário da atualidade, no qual sua alma pode consolidar alguns interesses e se sentir satisfeita.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Quebrar a inércia é urgente, porque sua alma ficou parada tempo demais e isso foi bom no passado, mas agora deixou de trazer resultados positivos. Neste momento é melhor tomar iniciativas e criar uma dinâmica de ações.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Apesar de sua alma enxergar motivos de preocupação, faça a si o favor de se focar no futuro, e evitar ansiedades inúteis e contraproducentes, produto de fantasias distorcidas. Cuide de si neste momento.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Talvez tenha chegado a hora de você fazer uma triagem de gente, e verificar quem continuará recebendo de você o título de amizade, e de quem esse título deveria ser removido. Tudo em nome de maior transparência.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O verdadeiro valor de seu trabalho não se mede em dinheiro, mas em prestígio, uma medida sutil e abstrata, mas que traz resultados muito concretos também. Procure observar o real alcance de seu prestígio. É por aí.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Para que sua percepção se torne clara, lúcida e transparente você não precisa mais nada além de abrir sua mente e aceitar as coisas como elas são, sem se esforçar para as entender como você quer que elas sejam.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Como garantir que tudo traga resultados positivos? Não há uma fórmula pronta que garanta essa perspectiva, tudo envolve riscos, apostas e indefinições que precisam ir sendo aliviadas sobre a marcha. Assim são as coisas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.