25.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 12:01 am

Idosa é morta a machadadas pelo ex-marido após audiência sobre partilha de bens

POR G1 RO

Última atualização em 22/10/2021 12:44

Uma idosa de 62 anos, identificada como Maria Francisca da Silva, foi morta com golpes de machado na varanda de casa em Colorado do Oeste (RO), na tarde de quinta-feira (21), no Cone Sul. Segundo a Polícia Militar (PM), o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do feminicídio.

O crime aconteceu no bairro Cruzeiro e o suspeito, José Nicomédio da Silva (conhecido como Zé do Burro), de 64 anos, fugiu.

De acordo com informações da Polícia Civil, José e Maria teriam participado de uma audiência de conciliação na manhã de quinta-feira, através de videoconferência pelo celular, para decidir a partilha de bens, pois eles estavam separados há vários anos.

A mulher estava participando da audiência enquanto estava casa do neto. Após o fim da videoconferência, Maria foi levada de volta para sua residência.

Após o neto ir embora da casa da avó, José entrou no imóvel da ex e, segundo testemunhas, ele usou um machado para atacar Maria, que levou diversos golpes.

Uma ambulância chegou a ser acionada, porém Maria Francisca não resistiu e morreu no local. A polícia está procurando por José Nicomédio, que até então segue foragido.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.