23.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 5:07 am

Idoso morre em frente à penitenciária após ter a bicicleta roubada

POR G1 RO

Última atualização em 24/10/2021 18:00

Um idoso, que não teve a identidade revelada, morreu em frente a Penitenciária Estadual Sueli Maria Mendonça, em Porto Velho, depois de ter a bicicleta roubada. Segundo o registro da ocorrência, o homem foi até o local pedir ajuda a um agente penitenciário, mas, não resistiu e morreu. O caso aconteceu no sábado (23).

A Polícia Militar (PM) foi acionada e quando a equipe chegou no local, encontrou o corpo de um homem que, segundo o registro policial, “aparenta [ter] 65 anos”.

À polícia, o agente penitenciário que estava de plantão contou que o idoso chegou pedindo para ligar para polícia, pois tinham levado a bicicleta dele. Segundo a testemunha, quando o idoso terminou de falar, começou a se tremer, caiu no chão e ficou imóvel.

A testemunha revelou que realizou manobras de pronto atendimento, mas não obteve êxito. Neste momento, acionou o 190 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para que fossem tomada as providências cabíveis.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.