28.3 C
Rio Branco
28 novembro 2021 2:45 pm

Ifro abre inscrições para atuação em cursos de pós-graduação em Porto Velho

Bolsas tem o valor de R$ 13,75 por hora trabalhada. Inscrições podem ser realizadas até 17 de outubro.

POR G1

Última atualização em 15/10/2021 08:13

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) abriu uma seleção para a contratação de profissionais especializados para as funções de: Professor Mediador, Apoio Pedagógico, Intérprete de Libras, Apoio Administrativo e Apoio Administrativo/Financeiro.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizados até 17 de outubro com o envio da documentação exigida em edital para o e-mail [email protected] As vagas são para o campus Zona Norte, em Porto Velho.

Os selecionados vão atuar no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Instituições Públicas assim como nos demais cursos da educação a distância (EaD) ofertados pelo Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação.

A bolsa tem o valor de R$ 13,75 a hora, em carga horária máxima semanal de 20 horas.

Veja as vagas e os pré-requisitos:

  • Professor Mediador – 5 vagas – curso superior em qualquer área (licenciatura, tecnólogo ou bacharelado) e pós-graduação (lato ou stricto sensu) em qualquer área.
  • Apoio Pedagógico – 1 vagas – diploma de licenciatura e experiência mínima de seis meses na função de apoio pedagógico na modalidade a distância.
  • Intérprete de Libras – 1 vaga – diploma de conclusão de curso superior em qualquer área, mais proficiência em tradução e interpretação de Libras, ou pós-graduação em Libras.
  • Apoio Administrativo – 2 vagas – curso superior em Administração, Gestão Pública ou Gestão Comercial.
  • Apoio Administrativo/Financeiro – 1 vaga – exclusiva para servidores do IFRO formados em Ciências Contábeis ou Administração.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!