30.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 2:21 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Jovem é morta a facadas enquanto fazia programa e companheira se desespera: “Mataram minha esposa”

POR G1 AM

A jovem Brena Raissa Pinheiro Macedo, de 28 anos, morreu na noite deste domingo (17), após ser esfaqueada no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. A mulher foi assassinada por um homem enquanto trabalhava. A família pede justiça.

O caso ocorreu por volta das 18h30 na Avenida Mulateiro. O g1 conversou com Luciane Marinho, companheira da vítima há cinco anos. Ela contou que estava com Brena na Avenida Margarita antes do crime.

“É uma péssima fase da minha vida, mataram minha esposa. Ela desceu a rua para fazer um programa com um rapaz, que levou ela. Soube da notícia quando uma mulher me ligou para dizer que ela tinha sido esfaqueada”, disse.

Conforme a companheira, por meio da ligação telefônica, contaram para ela que o homem que estava com a vítima foi quem desferiu facadas pelo corpo de Brena e levou a bolsa da jovem.

“Eu saí desesperada. Quando eu cheguei na rua Mulateiro, ela estava toda ensanguentada com a roupa pela metade do corpo, pois ela estava de vestido”, contou.

A jovem foi socorrido para o Serviço de Pronto Atendimento do Galiléia, mas não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal informou sete perfurações de faca pelo corpo da vítima.

O suspeito de cometer o crime não foi identificado pelos familiares. “Estou em choque. Peço justiça pela morte da minha esposa, foram cinco anos juntas, de muitas conquistas. Que peguem quem fez isso com ela”, finaliza a companheira.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.