25 de abril de 2024

Juiz ordena prisão de mulher por descumprir medidas restritivas em Xapuri

O juiz de direito, titular da Comarca de Xapuri, Dr. Luís Gustavo Alcalde Pinto, decretou durante a audiência criminal de oitiva das testemunhas, a prisão preventiva da ré A.C, que estava em prisão domiciliar e não cumpriu as condições impostas, se envolvendo, novamente com substâncias entorpecentes, maconha.

Ao decretar sua prisão preventiva, o magistrado declarou que a ré ao se envolver novamente com drogas ilícitas, conforme sua própria confissão, demonstrou não possuir autodisciplina e responsabilidade para permanecer em prisão domiciliar, uma vez que administrava o entorpecente dentro da própria residência onde cumpria a prisão domiciliar.

O mandado de prisão foi expedido e entregue em mãos ao Inspetor Eurico Feitosa que imediatamente comunicou ao Delegado Gustavo Neves que em seguida reuniu sua equipe para diligenciar e dar cumprimento a ordem realizando a captura e prisão da ré, que doravante vai aguardar seu julgamento na Penitenciária Francisco de Oliveira Conde.

Após a prisão da ré, os policiais realizaram os procedimentos de praxe e ela será encaminhada a Penitenciária nas próximas horas. A previsão é de que outros traficantes serão capturados e presos, nos próximos dias, pela polícia civil de Xapuri.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost