33.3 C
Rio Branco
13 outubro 2021 11:50 am

Juliana Paes chega ao Pantanal de MS, prova peixes típicos e comenta em vídeo: ‘Bucho cheio!’

“Servi de entrada linguiça de pintado e pastel de muqueca. Prato principal foi pintado ao urucum, pintado a parmegiana, pacu frito, filé de pintado frito, arroz pirão e salada”, contou ao G1 o chef do restaurante.

POR G1

Última atualização em 05/10/2021 16:13

A atriz Juliana Paes chegou na última segunda-feira (4), no Mato Grosso do Sul, para as gravações do remake da novela Pantanal. E, assim como a maior parte do elenco da trama, como Renato Góes, Bruna Linzmeyer e Enrique Dias, foi a um dos restaurantes mais famosos da região de Piraputanga, distrito de Aquidauana.

Em vídeo publicado nas redes sociais do restaurante, Juliana Paes deixa claro que adorou a culinária, repleta de peixes regionais, e ficou muito satisfeita com a refeição: “Hoje foi minha vez de experimentar esse temperinho e eu tô saindo de bucho cheio”, comenta a atriz sorridente.

Segundo Rafael Garcia, chef e proprietário do espaço que fica em Aquidauana, a 122 km de Campo Grande, a intérprete de Maria Marruá, mãe de Juma Marruá (Alanis Guillen), provou a famosa linguiça de pintado, uma das especialidades da casa.

Leia a matéria completa em G1, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!