Junior ‘Cigano’ participa de evento de pro-wrestling e ‘espanca’ rival; veja

Após deixar o UFC neste ano, Junior ‘Cigano’ ficou um tempo sem aparecer em edições esportivas e deixou seu futuro em aberto nas artes marciais. Porém, na última quarta-feira (6), o ex-campeão dos pesados do Ultimate fez uma participação especial em um evento de pro-wrestling e parecia estar ambientado com a situação.

O show em questão foi o AEW Dynamite, onde o brasileiro esteve presente em um duelo entre equipes, representando a ‘American Top Team’, ao lado dos seus colegas Paige VanZant e Austin Vanderford contra integrantes do time All Elite Wrestling’s.

Com todo aquele show envolvido, como é de costume em eventos de pro-wrestling, ‘Cigano’ já ganhou momentos de destaque. Depois de aparecer na área de ‘competição’ ao lado dos companheiros de ATT, o brasileiro logo subiu ao ringue e começou a agredir um rival do outro time. Assim como em momentos no UFC, o peso-pesado montou no adversário e começou a desferir golpes no ground and pound (clique aqui ou veja abaixo).

Embora tenha feito essa atuação no AEW Dynamite, ainda não há uma confirmação oficial que ‘Cigano’ vai se aventurar somente em eventos desta natureza. Recentemente, o brasileiro deixou a possibilidade de lutar boxe em aberta ou outro show de MMA.

Júnior ‘Cigano’ iniciou sua carreira no MMA em 2006 e chegou ao UFC dois anos depois. Pelo Ultimate, o brasileiro disputou 23 lutas, venceu 15 e se tornou campeão do peso-pesado em 2011, quando nocauteou Cain Velasquez no primeiro round. Além de Cain, as maiores vitórias do atleta foram diante de Derrick Lewis, Fabrício Werdum, Frank Mir, Mirko ‘Cro Cop’, Shane Carwin e Stipe Miocic. O profissional encerrou sua passagem pelo Ultimate como o terceiro pesado que mais triunfou na história da organização.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Junior ‘Cigano’ participa de evento de pro-wrestling e ‘espanca’ rival; veja