Karol Rosa venceu Bethe Correia no UFC, em Las Vegas, no último sábado, e conquistou sua quarta vitória na organização. Em entrevista ao Combate, a lutadora disse estar satisfeita com sua atuação, mas garante que ainda tem muito para mostrar no evento.
– Estou muito feliz com a minha vitória e com a minha performance. Foi a minha quarta luta no UFC e foi minha melhor performance, mas ainda tenho muito para mostrar. Estou muito feliz. Ter ganhado da Bethe, que é uma veterana, foi muito bom. A Bethe já disputou cinturão, já lutou com as melhores, isso pra mim é muito bom. Estou muito feliz com essa vitória na minha carreira, e creio que vou crescer muito depois disso.
Karol foi a escolhida para enfrentar sua compatriota na última luta da carreira da ex-desafiante ao cinturão dos galos, e revelou a admiração que tem pela oponente.
– Eu agradeci a Bethe pela luta, ela também me agradeceu. Eu disse que a admirava, porque antes mesmo de eu entrar no UFC já assistia as lutas dela. Fui muito feliz com essa luta e agradeci pelo belo combate que a gente fez.
Invicta no UFC em suas quatro lutas, Karol espera voltar ao octógono no início do ano que vem. Se no último sábado ela enfrentou uma adversária que já disputou o título, em seu próximo compromisso ela sonha encarar uma lutadora que já foi dona do cinturão.
– Estou com 100% de aproveitamento, agora quero descansar um pouquinho, ver minha família, e acredito que no início do ano já possa estar de volta. Queria muito lutar com a Miesha Tate, que também é uma veterana e foi uma inspiração pra mim. Sei que ela está com luta marcada (contra Ketlen Vieira, em novembro), mas quem sabe no ano que vem a gente não se enfrenta.
UFC Marreta x Walker
2 de outubro de 2021, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL:
Thiago Marreta venceu Johnny Walker por decisão unânime (triplo 48-47)
Kevin Holland x Kyle Daukaus terminou em “No Contest” (luta sem resultado)
Niko Price venceu Alex Cowboy por decisão unânime (triplo 29-28)
Krzysztof Jotko venceu Misha Cirkunov por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)
Alexander Hernandez venceu Mike Breeden por nocaute com 1m20s do R1
CARD PRELIMINAR:
Jared Gordon venceu Joe Solecki por decisão dividida (29-28, 29-28 e 28-29)
Casey O’Neill venceu Antonina Shevchenko por nocaute técnico aos 4m47s do R2
Karol Rosa venceu Bethe Correia por decisão unânime (30-27, 30-27e 30-26)
Jamie Mullarkey venceu Devonte Smith por nocaute técnico aos 2m51s do R2
Douglas D’Silva venceu Gaetano Pirrello por nocaute aos 2m04s do R1
Stephanie Egger venceu Shanna Young por nocaute técnico aos 2m22s do R2
Alejandro Perez venceu Johnny Eduardo por finalização aos 4m13s do R2