23.1 C
Rio Branco
27 novembro 2021 2:26 am

Ludmilla choca todos ao cancelar participação no Prêmio Multishow e faz desabafo de cortar o coração

Ludmilla cancela participação no Prêmio Multishow: “onde não sou bem vinda prefiro não estar”

POR KONDZILLA

Última atualização em 19/10/2021 16:31

Na última segunda-feira (18), foram anunciados os indicados ao Prêmio Multishow. Neste ano, Ludmilla não foi indicada nas principais categorias e se pronunciou. A cantora interpretou a situação como uma falta de reconhecimento do seu trabalho, além de ter cancelado a participação na premiação. Pega a visão!

Dona do vídeo solo mais visto do Youtube em 2021, Ludmilla não concorre a categorias principais, como “Cantora do Ano”, “Música do Ano” e “Performance do Ano” no Prêmio Multishow de 2021. A cantora foi indicada apenas em “Hit do Ano”, pela música “Deixa de Onda” com Xamã e Dennis DJ, e “Clipe TVZ do Ano” com “Rainha da Favela”.

Por esse motivo, Ludmilla se pronunciou sobre a situação por meio do twitter, e ela deixou claro que interpretou a situação como uma falta de reconhecimento do seu trabalho, principalmente por ser um grande exemplo de representatividade, como uma mulher negra e bissexual.

“Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views, Rainha da Favela ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam!”, explicou Ludmilla.

A cantora seguiu listando os grandes feitos que conquistou em 2021. “Só esse ano lancei o numanice ao vivo, projeto que impactou a cultura brasileira e revolucionou o mercado do pagode de um jeito jamais visto, por ser uma mulher a frente do projeto, projeto que garantiu o vídeo musical solo mais visto de 2021 por uma cantora pop brasileira…”, completou Ludmilla.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!