18 de abril de 2024

Mãe de menino morto por suposto estuprador é ouvida pela polícia e passa mal

A mãe do menino Wanderson Correia, assassinado por um suposto estuprador, foi ouvida pela Polícia Civil em Rolim de Moura (RO) nesta semana. Segundo informações obtidas pelo g1, a mulher passou mal na delegacia ao dar as declarações e relembrar os últimos momentos de vida do filho.

O corpo do menino de 10 anos foi encontrado na sexta-feira (15) em um casa abandonada da cidade.

Wanderson Correia foi morto por Paulo César Gomes, de 40 anos. Segundo a polícia, o suspeito levou até a residência para cometer um estupro.

À polícia, o suspeito confessou o crime e disse que a intenção dele era abusar de Wanderson, mas como o menino correu, ele pegou a camiseta da vítima e a matou asfixiada.

A Polícia Civil ainda aguarda os laudos da perícia para saber se o menino de 10 anos foi estuprado pelo suspeito antes de ser morto.

Paulo segue preso no presídio masculino de Rolim de Moura e foi indiciado por homicídio qualificado e tentativa de estupro de vulnerável.

Ainda segundo a Polícia Civil, Paulo é um suspeito ‘muito frio’, conhecido do meio policial enão demonstrou nenhum arrependimento. Ele já foi condenado por dois crimes de estupro e tem passagem na delegacia por furto.

Leia mais em G1, clicando AQUI.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost