28.3 C
Rio Branco
28 novembro 2021 3:24 pm

Modificado, Galo Carijó recebe o Aquidauanense-MS pela Copa Verde

POR NA MARCA DA CAL/ MANOEL FAÇANHA

Última atualização em 21/10/2021 11:33

Único representante acreano vivo na disputa da Copa Verde 2021, o Atlético-AC recebe nesta quinta-feira (20), em jogo único das oitavas de final da Copa Verde, o Aquidauanense-MS.

Com várias baixas em relação ao time que disputou o Campeonato Acreano 2021 e ainda com a presença do treinador de goleiros Dorielson Mendes na função de comandante interior da equipe, após a saída do técnico Zé Marco, o Galo Carijó sonha em surpreender os visitantes.

O setor defensivo celeste é o mais vulnerável com a saída dos jogadores para a estreia na Copa Verde 2021. O clube não poderá contar com o lateral direito Thomas, assim como a dupla de zaga formada por Lelo e Reginaldo. Os volantes Léo Bahia e Renato aumentam a lista de jogadores que deixaram o Galo Carijó. Outras duas baixas importantes são dos atacantes Daniego e Digão, o segundo transferido para o Rio Branco e o primeiro lesionado.

Com 20 jogadores à disposição, o time celeste encerrou sua preparação para o duelo contra a equipe do Aquidauanense-MS na manhã desta quarta-feira (20), no CT Adauto Frota.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!