33.3 C
Rio Branco
13 outubro 2021 12:22 pm

Morte chega à casa de Cleo e o marido e famosa lamenta: ‘Mamãe te ama pra sempre’

A artista e o companheiro se manifestaram em suas redes sociais sobre o fato.

POR TV PRIME, IG

Última atualização em 08/10/2021 11:02

A atriz e cantora Cleo é bastante ativa na internet. Ela frequentemente compartilha momentos de sua vida profissional e pessoal com os seguidores. Nesta semana, a famosa deu uma triste notícia aos fãs através de uma de suas redes sociais.

Por meio de seu perfil oficial do InstagramCleo Pires, que agora se identifica apenas como Cleo, comunicou aos seus mais de 18 milhões de seguidores sobre a partida de alguém muito querido de sua casa, um cãozinho de estimação.

Na rede social, Cleo compartilhou um vídeo no qual aparece brincando com o cachorro, a quem ela e o marido deram o nome de Shiva. Na legenda da publicação, a artista escreveu: “Mamãe te ama pra sempre“.

O marido de Cleo, o empresário Leandro D’lucca, com quem a filha de Fábio Jr. se casou em julho deste ano, também comoveu as redes sociais ao desabafar sobre o falecimento do animal de estimação do casal na última quinta-feira (07/10).

Hoje meu amigão virou estrelinha, difícil de digerir esse momento! A gente te amava muito, caninha! Queria agradecer a todo suporte que a @tocadoslobos malinois e o @andrey.righi.9 nos deram nesse período, vocês são demais, obrigado! Shiva“, postou Leandro em seu Instagram, emocionando os seguidores.

O cachorro foi adotado por Cleo e o esposo no mesmo mês em que se casaram. Até o momento, o casal não informou qual a causa do falecimento de Shiva, que era da raça Pastor Belga Malinois. O bichinho havia sido anunciado como novo membro da família pelo esposo de Cleo na época em que foi trazido do canil.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.