31.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 6:53 pm

Motociclista morre após ser atropelado e arrastado por caminhão, em Rio Branco

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 15/10/2021 13:18

O motociclista Werlisson Souza da Silva, de 34 anos, morreu após ser atropelado e arrastado vários metros, na manhã desta sexta-feira (15), no cruzamento da rua Boaventura com a travessa Alvorada, no bairro Vitória em Rio Branco.

Segundo informações de autoridades de trânsito, a vítima trafegava sentido centro-bairro, em uma motocicleta modelo Titan, de cor preta e placa QLX-8012, quando acabou sendo atropelado por um caminhão pipa de cor branco e placa GXM-1623. No impacto, a vítima e a motocicleta foram arrastados pelo carro por cerca de 5 metros. Após o acidente, o motorista do veículo foi preso e conduzido para o 3° Batalhão da Polícia Militar.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local do acidente e isolaram a área para o trabalho da perícia.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e só pode atestar a morte de Werlisson.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

A motocicleta foi removida por um guincho para o pátio do Detran.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!