24.3 C
Rio Branco
21 outubro 2021 6:05 am

Motociclista supostamente alcoolizada é arremessada de moto ao passar por buraco em Rio Branco

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 11/10/2021 08:11

Uma motociclista identificada apenas como Laura, 30 anos, ficou gravemente ferida após sofrer um acidente na noite deste domingo (10), no Km 8 da Rodovia Ac-90, mais conhecida como Transacreana, na zona rural de Rio Branco.

Segundo informações de populares, Laura estava sozinha e trafegava sentindo zona rural/cidade em uma motocicleta modelo Factor de cor preta, quando acabou batendo em um dos vários buracos que tem na pista e foi arremessada da moto.

Na queda, a mulher bateu a cabeça e acabou desmaiando. Pessoas que passavam no local, e conhecem a vítima, tiraram a motocicleta e a jovem da pista, pois havia a possibilidade de ela ser atropelada na via.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Laura ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Moradores da região que ajudaram a jovem levaram a motocicleta até a residência da vítima, que é moradora da região da Baixada da Sobral, e informaram a família que motociclista estava sendo levada para o PS, ainda inconsciente.

Ainda segundo os moradores da região, Laura estaria alcoolizada, por isso não conseguiu segurar o impacto da moto após bater no buraco.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!