18 de abril de 2024

Motociclista supostamente alcoolizada é arremessada de moto ao passar por buraco em Rio Branco

Uma motociclista identificada apenas como Laura, 30 anos, ficou gravemente ferida após sofrer um acidente na noite deste domingo (10), no Km 8 da Rodovia Ac-90, mais conhecida como Transacreana, na zona rural de Rio Branco.

Segundo informações de populares, Laura estava sozinha e trafegava sentindo zona rural/cidade em uma motocicleta modelo Factor de cor preta, quando acabou batendo em um dos vários buracos que tem na pista e foi arremessada da moto.

Na queda, a mulher bateu a cabeça e acabou desmaiando. Pessoas que passavam no local, e conhecem a vítima, tiraram a motocicleta e a jovem da pista, pois havia a possibilidade de ela ser atropelada na via.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Laura ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Moradores da região que ajudaram a jovem levaram a motocicleta até a residência da vítima, que é moradora da região da Baixada da Sobral, e informaram a família que motociclista estava sendo levada para o PS, ainda inconsciente.

Ainda segundo os moradores da região, Laura estaria alcoolizada, por isso não conseguiu segurar o impacto da moto após bater no buraco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost