24.3 C
Rio Branco
28 novembro 2021 10:18 am

Motorista foge de blitz e bate o próprio veículo no muro de residências em Rio Branco

POR ITHAMAR SOUZA, DO CONTILNET

Última atualização em 18/10/2021 11:21

Uma mulher ainda não identificada fugiu de uma blitz da Álcool Zero, na região do Segundo Distrito de Rio Branco, na madrugada desse domingo (17), e acabou batendo no muro de duas casas no Bairro 6 de Agosto.

Segundo informações da polícia, a motorista que estava alcoolizada havia sido parada na blitz, e como estava visivelmente alterada, entrou no veículo e fugiu da abordagem. Na fuga a mulher entrou no bairro 6 de Agosto e acabou batendo no mudo de duas residências e em seguida fugiu do local.

Ainda segundo a polícia, a condutora já tinha sido identificada e mesmo ela se recusando a fazer o teste do bafômetro e fugindo da Blitz, foi multada pelo crime.

A Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu localizar a motorista. O veículo estava sem a roda traseira e sem parte da lataria devido a colisão. O carro foi guinchado e encaminhado para o Pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.