33.3 C
Rio Branco
13 outubro 2021 3:19 pm

Mulher que ficou paraplégica ao ser atingida com 4 tiros pelo ex-marido respira com ajuda de aparelhos

Vítima foi levada para Santa Casa de Campo Grande e está em estado gravíssimo. Conforme a polícia, o suspeito já tinha histórico de agressões à ex-esposa, inclusive foi preso em abril deste ano.

POR G1

Última atualização em 01/10/2021 15:06

Mulher, de 37 anos, respira com ajuda de aparelhos e está em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande após ter sido atingida com 4 tiros pelo ex-marido, de 49. O crime aconteceu em Costa Rica (MS), na madrugada de quarta-feira (29).

De acordo com o boletim médico, a vítima será mantida intubada e sedada até que apresente uma melhora.

Ao g1, o delegado Caíque Ducatti, que está à frente do caso, explicou que a vítima tinha se separado do suspeito em abril deste ano. Depois de várias agressões, o ex-marido foi preso, mas passou apenas dois dias na cadeia. No entanto, o homem teria passado a perseguir a ex-esposa.

Entenda o caso

Por volta da meia noite de quarta, o suspeito sabia que a ex-esposa deixaria uma amiga em um local e as seguiu, conforme as informações da polícia. Próximo ao local, o homem escondeu a motocicleta que pilotava em um terreno baldio e ficou a espera da vítima.

O delegado explicou que o suspeito foi em direção ao carro, retirou a passageira e efetuou os quatro disparos contra a vítima e fugiu do local.

Nas buscas pelo suspeito, a polícia achou primeiro a moto, ao lado de uma poça de sangue, em uma fazenda em Costa Rica. Após, foram em direção às margens de um rio e encontraram o homem, de bruços, com um tiro no queixo e consciente.

O suspeito foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva solicitada.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!