19 de abril de 2024

Nasce Lara, filha de Júnior Lima e Mônica Benini

O cantor e produtor musical Junior Lima e sua mulher, a artista plástica Mônica Benini, anunciaram o nascimento da segunda filha do casal, Lara. A bebê veio ao mundo no dia 10 de outubro, às 2:17 da manhã e super saudável, de acordo com os pais. Casados desde 2014, juntos eles também são pais de Otto, de 4 anos.

“Não consigo descrever o tamanho da felicidade! Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor!!! A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família!!!”, disse ele em um post nas redes sociais.

“LARA CHEGOU!!!! No dia 10.10.21, às 2:17 am, cheia de saúde… como uma avalanche de sentimentos. Chegou mostrando que não veio pra completar nossa família à toa. Já ressignificou, transformou e ensinou um tanto”, se declarou Benini no Instagram.

Nos comentários das publicações, fãs, familiares e famosos se derreteram pela pequena e comemoraram o nascimento. “Linda, Mo! Muito feliz por voces. Beijo nos 4”, disse o apresentador Lucas Andreoli.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost