33.3 C
Rio Branco
13 outubro 2021 11:25 am

Neném Almeida cobra Gladson por titulação de bombeiros e PMs no AC: “Vou lhe ajudar a lembrar promessas”

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 13/10/2021 11:24

Em seu discurso na Assembleia Legislativa do Acre desta quarta-feira (13), o deputado estadual Neném Almeida (Podemos) cobrou o governador Gladson Cameli (Progressistas), a respeito de sua promessa de campanha direcionada aos policiais militares e bombeiros. O governador, na ocasião, prometeu titulação e equiparação salarial com os servidores da Polícia Civil.

“Eu venho humildemente pedir que o senhor olhe pra essa categoria. Queria muito que o senhor desse uma olhada nas suas promessas de campanha” pediu. Neném, antes aliado na eleição de Gladson e agora combativo ao Governo, declarou que vai ‘endurecer’ ainda mais as críticas.

“Sei que o senhor disse, em uma entrevista, que a Covid-19 fez o senhor esquecer algumas promessas de campanha. A partir de agora, eu venho ajudar o senhor a lembrar suas promessas que a Covid-19 fez esquecer”, afirmou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.