ContilNet Notícias

No Bairro da Base, Jenilson defende políticas públicas para “frear marcha de destruição social”

Por NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

No Bairro da Base, Jenilson defende políticas públicas para “frear marcha de destruição social”

Foto: Jardy Lopes

A convite da presidente da associação de moradores, Rô da Base, o pré-candidato ao Governo do Acre, deputado Jenilson Leite (PSB) visitou nesta quinta-feira (7), o Bairro da Base, próximo ao Centro de Rio Branco, mas um local carente de assistências.

Deputado visitou o Bairro da Base a convite da Associação de Moradores/Foto: Jardy Lopes

Lá, conversando com moradores, andando pelas ruas castigadas por uma recente enchente, Jenilson defendeu programas nas áreas de cultura, esporte e economia criativa como forma de “frear essa marcha de destruição social”. O parlamentar também defendeu uma escola em tempo integral na localidade.

“Sempre priorizamos ouvir as pessoas e o que estamos ouvindo sempre é sobre o aumento nos preços dos alimentos, do gás de cozinha, da energia e da falta de emprego. Nossos jovens estão sem oportunidades, muitos seguem o caminho da marginalidade tendo como destino os presídios ou até mesmo a morte”, lamentou o deputado.

Jenilson convesrsou com moradores e atendeu demandas/Foto: Jardy Lopes

“Dos muitos problemas que têm, o que mais ouvimos foi a carência de um espaço onde a comunidade possa ter cursos, palestras e um espaço para recreação de crianças e adolescentes”, disse.

Sair da versão mobile