19 de abril de 2024

Noiva de MC Gui fala sobre grave problema que ele enfrenta e que pode o tirar da Fazenda

Beatriz MIchelle, atual noiva do MC Gui, não esconde que ele possui um sério problema, que pode afetar o seu relacionamento com os demais companheiros de A Fazenda 13 e com isso a sua permanência na competição corre o risco de ficar comprometida.

Segundo ela, o noivo, há muitos anos, enfrenta um grave problema ao se expressar, pois quando fica nervoso, acaba se enrolando e se estende naquilo que pretende dizer, o que o deixa, ainda mais nervoso piorando a situação, pois não consegue se fazer entender de maneira correta apesar dos esforços. A noiva, que já se tornou telespectadora assídua da competição, garante que fica “com o coração na mão” quando isso acontece.

Antes de aceitar participar do programa, Gui pediu Beatriz em casamento. O casal tem uma data prevista para oficializar a união, que deverá acontecer em novembro ou dezembro de 2022. Enquanto o noivo está longe, ele já deu início aos primeiros preparativos para o grande dia.

Beatriz também garante que não há a mínima possibilidade da permanência de MC Gui em A Fazenda 13 afetar o relacionamento do casal, que atravessa uma fase maravilhosa e assim permanece. Como a confiança é mútua não há motivos de insegurança de nenhuma das partes.

Ela também conta que o noivo encara A Fazenda como uma espécie de vitrine, pois além de trazer novas frentes de trabalho, tem o valor em dinheiro que poderá ganhar no caso de ser o vencedor. Além disso, MC Gui também pretende mostrar aos telespectadores tudo aquilo que aprendeu após se envolver em várias polêmicas nos últimos tempos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost