19 de abril de 2024

Operador de loja e mais: confira as vagas disponíveis para Rio Branco nesta segunda-feira

O ContilNet separou nesta segunda-feira (18), três vagas disponibilizadas em sites de emprego e no LinkedIn para diversas áreas e em diversas empresas e organizações em Rio Branco ou em regime home office. As oportunidades são para operador de loja e auxiliar administrativo.

Para se inscrever nas vagas disponibilizadas no LinkedIn, o candidato precisa ter uma conta no site. O cadastro, por sua vez, pode ser feito através do link www.linkedin.com.br. Depois de feita a atualização da conta, basta colocar Rio Branco – AC na barra de localização, selecionar a vaga pretendida e clicar em “candidatar-se”. Já com relação às outras, basta clicar no link que estão abaixo das descrições.

Confira as especificidades descritas para cada atribuição, conforme consta nos sites:

– Operador de loja na “Studio Z” do Via Verde Shopping: Prestar apoio às vendas, por meio do autoatendimento assistido e da adequada apresentação da loja. Realizar a cobrança dos produtos comercializados pela empresa, oferecendo aos clientes as facilidades dos produtos financeiros da empresa. É preciso ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar das 13h30 às 22h05. Para se candidatar, clique aqui.

Operador de loja Part-Time na “Studio Z” do Via Verde Shopping: Atender os clientes em loja, oferecendo a shopbag (sacola de compras), oferecer produtos Calcard (cartão, produtos financeiros), realizar o recebimento e organização de mercadorias, realizar a remarcação de preços dos produtos da loja, dentre outros. É preciso ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar das 16h30 às 21h45. Para se candidatar, clique aqui.

– Auxiliar Administrativo (masculino) na “VIP”: É preciso ter ensino médio completo, pacote Office, ser organizado e possuir habilitação categoria AB. Interessados, envia currículo para [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost