Pedro Longo acompanha lideranças da Transacreana em reivindicações na Energisa

O deputado Pedro Longo aproveitou o feriado para acompanhar lideranças das diversas vilas da Transacreana que reivindicam melhorias junto à Energisa, nesta sexta-feira (2).

Segundo o deputado, as principais reivindicações tem a ver com a qualidade dos serviços ofertado na região, especialmente após o quilômetro 80. “As oscilações de tensão e outros problemas tem gerado prejuízo à população”, destacou o parlamentar.

A comissão foi recebida pelo diretor Ricardo Xavier, que apresentou o planejamento dos trabalhos de manutenção e melhorias e afirmou que a solução definitiva virá com a instalação de uma subestação, em terreno que já está sendo adquirido pela empresa nas proximidades do quilômetro 50.

O diretor informou também, em primeira mão, que os equipamentos para esta obra já foram adquiridos e que em breve será anunciado o início da construção.

A reunião foi considerada muito proveitosa pelos líderes comunitários, que agradeceram o deputado pela mediação.

“O deputado Pedro Longo tem sido sempre um parceiro das comunidades da Transacreana e seu apoio tem nos ajudado em muitas conquistas, como por exemplo, a manutenção do ensino médio nos colégios da Transacreana. Agora, com sua dedicação, tenho certeza que vamos conseguir melhorias no fornecimento de energia para todas as vilas e comunidades”, disse o morador Dariveldo Lacerda, da Vila Verde.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Pedro Longo acompanha lideranças da Transacreana em reivindicações na Energisa