Quinze dias após a chacina que matou cinco pessoas em uma fazenda de Vilhena (RO), a polícia divulgou que suspeita que pelo menos sete pessoas participaram do crime. A informação foi obtida através de depoimentos colhidos pelos policiais.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Núbio Lopes, oito pessoas já foram ouvidas durante o processo de investigação, sendo que três delas são sobreviventes.
Através dos depoimentos, os policiais conseguiram a informação de que pelo menos sete homens encapuzados teriam participado do crime. No entanto, até o momento nenhum suspeito foi preso.
Para a Rede Amazônica, Núbio Lopes informou que as investigações são sigilosas, mas por enquanto existe a suspeita que a chacina ocorreu motivada por disputas de terra em Vilhena, a 700 quilômetros de Porto Velho.
Relembre o caso
O crime aconteceu no dia 13 de outubro, mas a polícia só foi acionada no dia seguinte, quando uma das sobreviventes conseguiu sair da propriedade e pediu ajuda. Cinco pessoas foram mortas: o casal proprietário da fazenda e três funcionários.
Leia mais em G1, clique AQUI!