25.3 C
Rio Branco
5 dezembro 2021 2:34 pm

Por causa de chuva forte, programação do Festival Matias de Teatro de Rua é alterada

Neste sábado, 16, é o último dia de programações do Festival em Rio Branco.

POR MARIA FERNANDA ARIVAL, PARA CONTILNET

Última atualização em 16/10/2021 19:39

Com chuva forte em Rio Branco, a organização do Festival Matias de Teatro de Rua alterou o local de apresentação deste sábado, 16, que antes seria ao ar livre na Praça da Revolução, no Centro de Rio Branco, mas com o imprevisto, foi transferido para a Usina de Artes João Donato.

Além disso, a programação também sofreu alteração nos horários: neste sábado, a apresentação Mamulengando, do Mamulengo Fuzuê do Distrito Federal ocorre às 19h, já a apresentação Um Canto para Carolina, da Cia. Os Inventivos de São Paulo, acontece às 20h.

Programação do Festival Matias de Teatro de Rua foi alterada em decorrência de forte chuva em Rio Branco. Foto: Divulgação

De acordo com a programação anterior, o encerramento do Festival aconteceria na Usina de Artes João Donato, às 21h, após a programação de apresentações na Praça da Revolução, mas em decorrência da chuva, a programação inteira foi transferida para a Usina de Artes. O Festival segue nos próximos dias nos municípios de Bujari, nos dias 13 e 15 de outubro, e em Senador Guiomard, nos dias 14 e 15 de outubro.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.