Presa por assassinar os pais, Suzane Von Richthofen vai para faculdade e alunos partem para cima dela

Suzane Von Richthofen se tornou a criminosa mais famosa do país após assassinar os pais quando tinha 18 anos. Mas, anos depois, mesmo sendo condenada há quase 40 anos de prisão, ela ainda chama a atenção na mídia.

Presa desde 2002, ela cumpriu boa parte da pena e agora está em regime semi aberto. Sendo assim, desde 2015 ela é livre para poder sair da cadeia para estudar, por exemplo. Tanto que, ela entrou para o curso de Biomedicina esse ano e está cursando a faculdade todos os dias.

Suzane Von Richthofen está tendo que seguir regras para seguir na faculdade (Foto: Reprodução)
Suzane Von Richthofen está tendo que seguir regras para seguir na faculdade (Foto: Reprodução)

Veja também – Presidente da Globo resolve se pronunciar ao vivo e causa alvoroço nos bastidores

Além disso, uma das regras para que Suzane Von Richthofen se mantenha nas aulas é ter boas notas. Se assim cumprir, ela seguirá tendo o direito de sair da cadeia e voltar após cumprir as aulas.

Desde que iniciou o curso, Suzane está supostamente famosa na faculdade. Mesmo após crime brutal, uma aluna denunciou que alunos estavam indo para cima dela, mas para tietar. “ela chegou falando com todo mundo, toda cínica, muito simpática. E o pessoal babou o ovo dela e pediu autógrafo no caderno como se fosse famosa”, disse ela.

EM NOTA, FACULDADE NEGA QUE SUZANE VON RICHTHOFEN ESTEJA SENDO TIETADA

Em nota ao R7, a Faculdade Anhanguera negou que Suzane estivesse tendo tratamento de celebridade. “A Faculdade Anhanguera ressalta que todos os alunos são tratados de forma igual e que as atividades desenvolvidas em classe são estritamente acadêmicas”.

Mas, de modo geral não é agora que Suzane Von Richthofen em fãs. Muitos internautas ainda exaltam e protegem a assassina dos próprios pais. Além disso, agora o filme lançado com Carla Diaz como protagonista, fez o nome da loira voltar com tudo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Presa por assassinar os pais, Suzane Von Richthofen vai para faculdade e alunos partem para cima dela