25.3 C
Rio Branco
4 dezembro 2021 2:38 am

Preso por importunação sexual em ônibus nega crime e alega que mexeu na bermuda por ‘usar fralda’

POR G1 SANTOS

Última atualização em 17/10/2021 14:49

O homem de 32 anos preso em flagrante por suspeita de importunar sexualmente uma adolescente de 17 dentro de um ônibus em Praia Grande, no litoral de São Paulo, negou o crime e alegou que se mexeu por estar “arrumando a fralda” que usava. Segundo a Polícia Civil, ele disse em depoimento que utiliza o item por conta de um problema de incontinência urinária. Apesar da alegação, ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, e segue detido.

O caso ocorreu na última quinta-feira (14). Segundo apurado pelo g1, testemunhas afirmam que o suspeito chegou a abrir o zíper da calça e tentou esfregar as partes íntimas na menor. O homem tentou descer do coletivo quando percebeu que os passageiros viram a ação, mas foi detido. O delegado responsável pelo caso, Alex Mendonça do Nascimento, explica que o suspeito negou o crime, alegando um problema de saúde.

“Ele não confirma [a autoria do crime], fala que estava no ônibus porque gosta de caminhar, deixou o carro dele no terminal e acabou indo a pé até o bairro Guilhermina, quando pegou esse ônibus. Durante o trajeto, ele teria supostamente mexido na bermuda porque tem incontinência urinária e usa fralda, e que a fralda incomodava”, explica.

Entretanto, o delegado reitera que há testemunhas que reforçam a denúncia, e informaram que o homem tentou esfregar as partes íntimas na adolescente. De acordo com Mendonça, o inquérito está quase completo, e aguarda apenas mais imagens para a finalização.

“No outro dia, ele acabou passando pela audiência de custódia, e o juiz entendeu que era o caso de converter o flagrante em prisão preventiva. Nós praticamente finalizamos o inquérito, eu só solicitei as imagens, mandei ofício para a empresa responsável pelo ônibus, para que forneça os vídeos internos”, esclarece.

Leia mais em G1, clicando AQUI.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!