Proprietário de laboratório em nota à imprensa, nega que haja irregularidade na prestação de serviço à prefeitura de Cruzeiro do Sul após operação da PF

A respeito da Operação da Polícia Federal que investiga contratações de empresas para o fornecimento de testes de COVID-19 e locação de equipamentos laboratoriais, pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, eu, Lindemberg Chaves, esclareço, que entre a empresa da qual faço parte e o executivo municipal, nunca houve nenhuma irregularidade na prestação de serviço. Dessa forma, também não há contra mim, nenhuma intimação ou mandado de prisão e apreensão.

Infelizmente informações equivocadas, divulgas de forma leviana nessa quarta-feira, por alguns veículos de imprensa, citaram meu nome. Voluntariamente prestei esclarecimentos sobre o caso e estou tranquilo quanto a esse assunto, pois em breve os fatos serão apurados, comprovando que não há qualquer envolvimento meu em supostas irregularidades, investigadas pela Polícia Federal.

Aproveito para reafirmar meu compromisso com a legalidade das práticas administrativas e a correta contratação de serviços públicos e particulares, visando assegurar licitude e transparência em todos os contratos firmados.

Agradeço a solidariedade dos amigos e clientes, com a plena confiança de que através da justiça, tudo será esclarecido em breve. Até lá estou à disposição da Justiça e da sociedade em geral para prestar quaisquer esclarecimentos necessários.

Fraternalmente, Lindemberg Chaves

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Proprietário de laboratório em nota à imprensa, nega que haja irregularidade na prestação de serviço à prefeitura de Cruzeiro do Sul após operação da PF