27.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 5:46 pm

Quadrilha presa por suspeita de furtar apartamentos fazia selfies no local dos crimes, diz investigação

Cinco integrantes do bando foram presos nesta quarta (27) em Pindamonhangaba, interior de SP, quando voltava do Rio de Janeiro. Eles foram flagrados pela polícia no pedágio da via Dutra

POR G1

Última atualização em 27/10/2021 16:23

A quadrilha especializada em furtos de apartamentos de luxo que foi presa na madrugada desta quarta-feira (27) também costumava tirar selfie nas residências invadidas, segundo as investigações da Delegacia de Investigações Criminais (Deic).

Cinco suspeitos foram detidos na Via Dutra, na altura da cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. Policiais que participaram da investigação contra o grupo encontraram em posse dos suspeitos imagens onde os ladrões aparecem de luva e máscara, para não serem identificados, e dentro do banheiro de um dos apartamentos que foi invadido.

“Formada por jovens, era uma quadrilha extremamente audaciosa, que não tinha medo de invadir condomínios durante o dia, de usar documentos falsos para alugar carros ou dirigir sem habilitação. Eles costumavam tirar fotos no local dos crimes e essas selfies os colocam justamente na cena desses crimes que são acusados”, afirmou o delegado Paul Henry Verduraz, titular do Deic em São Bernardo do Campo.

Leia mais em G1, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!