28.3 C
Rio Branco
18 outubro 2021 7:51 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Rapaz preso por ‘sextorsão’ usava perfil de ‘mulher malhada e bonita’ para atrair vítimas em cidade de MS, diz delegado

Polícia identificou 4 vítimas até o momento, sendo uma delas vítima de estupro também. A nomenclatura “sextorsão” é usada quando o criminoso obtém fotos e vídeos sensuais da vítima e faz chantagens.

POR G1

O rapaz de 21 anos, preso ao extorquir homens de quem conseguia nudes, usava o perfil de uma ‘mulher malhada e bonita’ para atrair as vítimas em Ladário, região oeste do estado, conforme afirmou ao G1 o delegado Luca Basso, responsável pelas investigações.

No momento do flagrante, há 6 dias, a polícia apreendeu o aparelho celular do suspeito e identificou, até o momento, 4 vítimas. “Nós apreendemos o aparelho como instrumento do crime e estávamos aguardando a decisão do juiz para a quebra de sigilo. O pedido foi deferido e agora estamos analisando”, explicou Basso.

De acordo com o delegado, o rapaz usava um perfil falso no Facebook, o qual colocou fotos de uma ‘mulher malhada e bonita’ para atrair as vítimas. “Estas pessoas o adicionavam e ele então, assim que estabelecia o contato, de forma bem educada, já passava o WhatsApp dele. Como o suspeito é homossexual, mantinha dois chips no celular dele e, em determinado momento, falava em favores sexuais com estes homens”, explicou.

Leia a matéria completa em G1, clique AQUI! 

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.