29.2 C
Rio Branco
27 novembro 2021 4:00 pm

Na Capital, RBTrans notifica quase 4 mil por infrações de trânsito; veja lista

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 18/10/2021 11:01

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans) divulgou no Diário Oficial do Acre desta segunda-feira (18) uma lista com com quase 3,71 mil veículos autuados por infrações de trânsito.

Os proprietários têm até 15 dias para apresentar defesa da autuação. O formulário deve contar com o requerimento devidamente preenchido de forma legível e assinado,acompanhado dos seguintes documentos: a) cópia do auto de infração, ou desta notificação com cópia da página que conste a placa do veículo, ou de outro documento que conste a placa do veículo ou o número do auto de infração; b) cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH ou outro documento de identificação oficial que comprove a assinatura do requerente ou procurador, se pessoa jurídica documento que comprove a
representação; c) procuração especifica, quando for o caso; d) cópia do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo); e) original e/ ou cópia de outros documentos que possam fazer prova ou colaborar para o esclarecimento dos fatos alegados. O formulário de requerimento e
os demais documentos poderão ser enviados e/ou entregues, no prazo acima estabelecido. Os Endereços e formulários poderão ser encontrados e retirados no site da Prefeitura.

O padrão de sequência de identificação dos dados das infrações abaixo relacionadas são:
placa do veículo, número do auto de infração, data da infração, código da infração/desdobramento. VEJA LISTA COMPLETA:

rbtrans
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!