25.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 1:03 am

Regional Purus: 60 armas de fogo já foram apreendidas pela PM neste ano

POR EDINALDO GOMES, PARA CONTILNET

Última atualização em 26/10/2021 18:26

O 8º Batalhão da Polícia Militar com sede na cidade de Sena Madureira, divulgou nesta terça-feira (26), um levantamento sobre as apreensões de armas de fogo em Sena, Manoel Urbano e Santa Rosa, municípios que formam a Regional Purus. Até a presente data, 60 armas já foram retiradas das mãos dos infratores.

Revólveres, escopetas, espingardas e até mesmo pistolas foram apreendidas pela PM em variadas operações. “São armas que poderiam ser utilizadas em crimes contra a vida ou até mesmo em assaltos. Portanto, há nesse trabalho um cunho preventivo a esses delitos”, comentou o Tenente Fábio Diniz, comandante do 8º BPM.
Segundo ele, a polícia tem seu núcleo de inteligência, contudo o apoio da população é fundamental. “Destaca-se a inteligência da PM, Polícia Civil e Polícia penal bem como o apoio dos moradores que fazem denúncias ao 190 e, dessa forma, conseguimos êxito em várias ocorrências. O trabalho continuará acontecendo”, adiantou.
A apreensão mais recente aconteceu na estrada de Manoel Urbano, onde foi desarmado um morador que estava promovendo ameaças no ramal Santa Inês.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!