24.3 C
Rio Branco
26 novembro 2021 2:41 am

Renan chama Bolsonaro de ‘serial killer’ e diz que presidente não tem respeito com ‘a vida dos brasileiros’

POR G1

Última atualização em 26/10/2021 12:36

O relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros (MDB-AL), chamou nesta terça-feira (26) o presidente Jair Bolsonaro de “serial killer”. Ele disse ainda que Bolsonaro não tem respeito com “a vida dos brasileiros”.

Renan falou com jornalistas na chegada à CPI, pouco antes da sessão que vai votar o relatório final.

O senador comentou a declaração de Bolsonaro, feita em uma live na semana passada, na qual o presidente associou falsamente as vacinas contra a Covid e a Aids.

A live de Bolsonaro foi retirada das redes sociais pelo Facebook, Instagram e YouTube. Essa declaração do presidente fez que a cúpula da CPI incluísse no relatório final um pedido para afastar Bolsonaro de todas as redes.

Para Renan, a responsabilidade pelas mais de 600 mil mortes por Covid no Brasil é de “muita gente”, mas principalmente de Bolsonaro.

“Essa responsabilidade é de muita gente, tem muitos indicados, mas ela é principalmente desse presidente, desse serial killer, que tem compulsão de morte e continua a repetir tudo o que fez anteriormente. Agora com a declaração de que a vacina pode proporcionar Aids, ele demonstra claramente que não tem respeito nenhum com a vida dos brasileiros”, afirmou Renan.

Leia mais em G1, clicando AQUI.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!