26.3 C
Rio Branco
26 novembro 2021 4:13 pm

Requintes de crueldade: psicopata arrancou pele do rosto de vítima e escondeu crânio

Os policiais ainda localizaram fragmentos que seriam partes da coluna do catador. A PCDF trabalha para identificar o motivo do crime

POR METRÓPOLES

Última atualização em 19/10/2021 16:37

Mesmo após a prisão do suspeito de matar, mutilar e carbonizar um homem no Distrito Federal, além de beber o sangue da vítima, o caso macabro continua a surpreender policiais da 26ª DP (Samambaia Norte). Informações contidas nos laudos preliminares apontaram que os restos mortais analisados pelo Instituto Médico Legal (IML) e pelo Instituto de Pesquisa de DNA Forense (IPDNA) são do sexo masculino.

Ainda falta a confirmação irrefutável de que os fragmentos de ossos recolhidos pela perícia são, de fato, do catador de material reciclável Carlos Pires de Lima (foto em destaque). Partes de material biológico recolhido levaram os investigadores a suspeitar que André Soares Ferreira, 39 anos, tentou serrar parte do crânio da vítima e retirar a pele o rosto, supostamente para dificultar a identificação do corpo.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!