18 de abril de 2024

Santos, Grêmio e Bahia já têm mais de 40% de risco de queda; veja as probabilidades

Grêmio, Bahia e Santos seguem com dificuldades na briga contra o rebaixamento no Brasileirão. Neste domingo, o tricolor se complicou ainda mais: perdeu por 2 a 1 para o Sport, vice-lanterna do campeonato, e permaneceu estacionado no Z-4, com 22 pontos e na 18ª colocação. Segundo a ferramenta do GLOBO Bola de Cristal do Brasileirão, os gaúchos chegaram a 47,5% de chances de rebaixamento.

Nos últimos dez jogos, o time de Felipão venceu cinco e perdeu os outros cinco, uma campanha irregular que não tem sido suficiente para levantar o Grêmio da parte de baixo da tabela. Por outro lado, o tricolor tem um jogo a menos que Santos e Bahia, rivais na briga contra a queda.

O alvinegro praiano, que não vence no Brasileiro desde o dia 1º de agosto, já tem 43,7% de risco de queda. Está em 16º, com 24 pontos — um à frente do Bahia, clube que abre o Z-4. O tricolor baiano é outro que sofre com uma campanha ruim. Tem apenas 34,85% de aproveitamento no campeonato e as chances de queda chegam a 46,8%.

Além do trio, seguem com pelo menos 10% de risco de queda equipes como São Paulo, Cuiabá, Ceará, Juventude e América-MG. Confira os dados completos na Bola de Cristal do Brasileirão, clicando aqui.

Na quarta-feira, o Grêmio recebe o Cuiabá, às 21h30. Antes, nesta terça-feira, o Bahia visita o Corinthians, também às 21h30. Já o Santos só volta a campo na quinta-feira, às 18h30, em clássico contra o São Paulo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost