Rio Branco promove vacinação contra Covid-19 em supermercados locais neste sábado; confira

Esta etapa de imunização ocorrerá em nove supermercados da capital, localizado em pontos estratégicos, para mobilizar as pessoas a tomarem a dose do imunizante, seja esta a 1ª, 2ª ou dose de reforço.

Neste sábado (02), a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) de Rio Branco realizará um mutirão de vacinação contra à Covid-19 nos supermercados de grande fluxo de pessoas. A ideia é de mobilizar as pessoas que ainda não se vacinaram a aproveitar a oportunidade e receber a dose do imunizante, bem como para aquelas que não tomaram a segunda dose também.

Segundo a nota informativa emitida pela Vigilância Epidemiológica da capital, serão ofertadas as vacinas Pfizer (1ª, 2ª dose e reforço), e AstraZeneca (2ª dose).

“Frente à necessidade de avançarmos na imunização de todos os nossos municípios, a secretaria está com uma programação extra de vacinação neste sábado de forma a facilitar o acesso a toda população, garantindo a proteção efetiva de nossa cidade e a garantia da interrupção de novas ondas da doença em nossa capital e a retomada da normalidade”, falou em comunicado.

Esta campanha ocorrerá das 8h às 20h nos supermercados Arasuper do Aviário, Isaura Parente, Estrada da Sobral, Floresta, Amapá, Wanderley Dantas e Tangará, e Araújo MIX Atacado. No Varejão Popular, a vacina ficará disponível das 8h às 18h.

Para se vacinar, é necessário levar a carteira de vacina, documento com foto, CPF ou Cartão do SUS, e carteira profissional ou contracheque, para profissionais da saúde.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Rio Branco promove vacinação contra Covid-19 em supermercados locais neste sábado; confira