25.3 C
Rio Branco
26 outubro 2021 12:36 pm

Sem vencer desde 2014, lutador ex-UFC tem múltiplas fraturas no rosto. Fotos

Melvin Guillard, de 38 anos, lutou no UFC, mas hoje participa de uma modalidade do boxe que não utiliza luvas

POR METRÓPOLES

Última atualização em 11/10/2021 10:35

Nas últimas 14 oportunidades que Melvin Guillard teve para entrar no ringue, ele saiu derrotado em 13 delas — na outra, a luta não teve resultado. Porém, a última delas, neste sábado (9/10), não terminou bem para o estadunidense.

Isso porque ele foi nocauteado por seu compatriota Joe Riggs, ex-lutador do UFC, e teve múltiplas fraturas no rosto. Além disso, Guillard precisou ser submetido a uma cirurgia no local, que foi considerada um sucesso pela equipe médica.

Confira a publicação que o próprio lutador fez em seu Instagram. A imagem é forte.

“Acabei de descobrir, às 3h15 da manhã (de domingo), que tenho cinco fraturas no meu osso orbital, e que terei que fazer uma cirurgia hoje. Quis dar a notícia aos meus fãs, amigos e família de que estarei bem. Me incluam em suas orações. Eu estaria mentindo se dissesse que não estou com medo. Vamos ver o que acontece”, legendou o lutador.

Apesar da série negativa e de um longo tempo longe do UFC, Melvin Guillard é o recordista de knockdowns na categoria peso-leve da organização com 13.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.