27.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 5:52 pm

Senadora Mailza Gomes se reúne com progressistas para buscar apoio nas eleições 2022

POR MARIA FERNANDA ARIVAL, PARA CONTILNET

Última atualização em 23/10/2021 16:42

A senadora Mailza Gomes (Progressistas) almoçou neste sábado (23), com Tião Bocalom, Zequinha Lima, Rosana Gomes, Bené Damasceno e Kiefer Cavalcante, os prefeitos de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Senador Guiomsrd, Porto Acre e Feijó, para buscar apoio para as eleições de 2022.

O deputado José Bestene e os secretários municipais de Agricultura, Eracides Caetano e o da Casa Civil de Rio Branco, José Valtinho, e o secretário de Planejamento de Cruzeiro do Sul, Paulo Roberto, também estavam presentes.

O almoço ocorreu neste sábado, 23, em restaurante na capital. Foto: Reprodução

“Temos construído uma base de apoio consolidada em todo o estado, reafirmei aos prefeitos minha candidatura à reeleição ao Senado em 2022 e pedi apoio e empenho na formação de chapas nas eleições ano que vem”, afirma Mailza em publicação no Instagram.

Ainda de acordo com a senadora, o Progressista é um partido que vem com forte expressão política, e na eleição de 2022 já estará alinhado em todos os estados para as disputas eleitorais. “Unidos, gente avança!”, finaliza.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.