Ícone do site ContilNet Notícias

Senadora Mailza Gomes se reúne com progressistas para buscar apoio nas eleições 2022

Por MARIA FERNANDA ARIVAL, PARA CONTILNET

Senadora Mailza Gomes reunida com prefeitos, secretários e deputado. Foto: Reprodução

A senadora Mailza Gomes (Progressistas) almoçou neste sábado (23), com Tião Bocalom, Zequinha Lima, Rosana Gomes, Bené Damasceno e Kiefer Cavalcante, os prefeitos de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Senador Guiomsrd, Porto Acre e Feijó, para buscar apoio para as eleições de 2022.

O deputado José Bestene e os secretários municipais de Agricultura, Eracides Caetano e o da Casa Civil de Rio Branco, José Valtinho, e o secretário de Planejamento de Cruzeiro do Sul, Paulo Roberto, também estavam presentes.

O almoço ocorreu neste sábado, 23, em restaurante na capital. Foto: Reprodução

“Temos construído uma base de apoio consolidada em todo o estado, reafirmei aos prefeitos minha candidatura à reeleição ao Senado em 2022 e pedi apoio e empenho na formação de chapas nas eleições ano que vem”, afirma Mailza em publicação no Instagram.

Ainda de acordo com a senadora, o Progressista é um partido que vem com forte expressão política, e na eleição de 2022 já estará alinhado em todos os estados para as disputas eleitorais. “Unidos, gente avança!”, finaliza.

Sair da versão mobile