Senar–Acre lança processo seletivo para níveis médio e superior

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR–AC) lançou na última segunda-feira (25), o edital para processo seletivo com objetivo de preencher quatro vagas na administração regional do Acre. A seleção de profissionais será para os seguintes cargos: 

1 – Analista de RH (nível superior); 

2 – Supervisor Técnico (nível superior); 

3 – Pedagogo (nível superior); 

4 – Assistente Administrativo (nível médio).  

O acesso ao edital e as inscrições serão feitos exclusivamente através do endereço eletrônico www.cnabrasil.org.br/senar/processo-seletivo no período de 25 de outubro a 8 de novembro de 2021, até as 21h59 (horário local – Acre). 

No ato da inscrição o candidato deverá preencher, no sistema de cadastro online, os formulários disponíveis para currículo, com todas as informações referentes à escolaridade e experiência profissional. Somente ao finalizar o preenchimento de todo o currículo, o candidato poderá realizar sua inscrição escolhendo o edital desejado. Também serão cobradas taxas de inscrição nos valores de R$ 80,00 (nível superior) e R$ 50,00 (nível médio).

O processo englobará três etapas: Avaliação de Conhecimentos (30 questões de múltipla escolha + prova discursiva); Análise Curricular; e Entrevista.

A data prevista para realização da prova de Avaliação de Conhecimentos está prevista para o dia 21 de novembro. 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost