23.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 5:20 am

Site nacional diz que Jorge Viana tem dever ‘moral e histórico’ de concorrer ao Governo do Acre

Jornalista afirma que JV deve disputar o governo do Acre para "salvar a sua população da incompetência e da corrupção que assolou o atual governo"

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Em um artigo publicado no site Brasil 247, o jornalista acreano Romerito Aquino afirma que Jorge Viana (PT) deve disputar o governo do Acre para “salvar a sua população da incompetência e da corrupção que assolou o atual governo bolsonarista do estado”.

Em seu texto, o jornalista coloca na conta do petista a responsabilidade, já que é o único com chances reais de derrotar o atual governador Gladson Camel e tem ainda o “dever moral e histórico” de evitar que o princípio sustentável da “florestania”, marca do seu governo, seja ‘dizimado’ por mais por mais quatro longos anos.

“Que é o que deve ocorrer caso o bolsonarista Gladson Cameli seja reeleito governador para voltar visitar a segunda aldeia indígena no Acre apenas para tirar fotos com a familia e publicá-las em manchetes de sua mídia local toda comprada, dando a entender da forma mais hipócrita e bossal possível, que se preocupa com os índios”, diz trecho.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.