33.3 C
Rio Branco
13 outubro 2021 12:55 pm

Sobrinho é esfaqueado após defender tio da morte em Rio Branco

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 11/10/2021 10:17

O jovem Cauã da Silva Campos, de 18 anos, foi ferido a golpes de faca na noite deste domingo, 10, em uma residência localizada na Avenida Getúlio Vargas, no Conjunto Procon, no bairro Vila Ivonete em Rio Branco, após defender o seu tio.

Segundo informações da Polícia, Cauã estava junto com familiares na residência quando um homem e seu tio começaram uma discussão e o agressor tomou posse de uma faca e partiu para ferir o tio, Cauã ao perceber que seu tio iria ser furado reagiu e saiu em defesa dele e foi ferido com três golpes de faca que atingiu as costas e a mão. O jovem mesmo ferido ainda conseguiu correr, a mãe de Cauã partiu pra cima do acusado e conseguiu fazer que ele parasse com as facadas. Após a ação o criminoso fugiu do local.

Familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco. O estado de saúde do homem é estável.

Policiais militares do 1° Batalhão estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre o autor do crime, fizeram buscas na região, mas não encontraram ele. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.