26 de abril de 2024

Suspeito que matou menino asfixiado é ‘muito frio e não demonstra arrependimento’, diz delegado

O suspeito de asfixiar e matar Wanderson Correia, de 10 anos, não demonstrou arrependimento pelo crime após ser preso pela Polícia Civil em Rolim de Moura (RO), região da Mona da Mata. O corpo do menino foi encontrado em uma casa abandonada na sexta-feira (15), já em início de decomposição.

Em uma coletiva de imprensa, o delegado Daniel Roffman falou sobre como o homem se comportou após ser ouvido na delegacia.

“É um suspeito muito frio, conhecido do meio policial, não demonstrou nenhum arrependimento. Já foi condenado por dois crimes de estupro, tem passagem por crime de furto e está aguardando uma audiência [na justiça] por tráfico de drogas em 2019”, contou Daniel.

Ainda segundo a polícia, o suspeito (que não teve sua identidade divulgada) também não tinha nenhuma relação de convívio com a família de Wanderson.

A Polícia Civil ainda aguarda os laudos da perícia para saber se o menino de 10 anos foi estuprado pelo suspeito antes de ser morto. “A intenção [do suspeito] era de abusar sexualmente da vítima”.

Leia mais em G1, clicando AQUI.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost