Tiroteio em escola do Texas deixa feridos

Um tiroteio deixou ao menos quatro feridos em um colégio de ensino médio da cidade de Arlington, no estado americano do Texas, nesta quarta-feira (6), informaram as autoridades locais.

O prefeito de Arlington, Jim Ross, disse à televisão local que três das vítimas chegaram a ser hospitalizadas, a quarta, com ferimentos leves, não foi encaminhada para o serviço de saúde.

A polícia busca pelo suspeito dos disparos, Timothy George Simpkins, de 18 anos, que teria fugido em um automóvel.

“Estamos na cena de um tiroteio na Timberview High School”, disse a corporação em nota. “Estamos fazendo buscas com o apoio de diversos agentes.”

Imagens transmitidas pela televisão mostram ao menos 8 caminhões de bombeiros e ambulâncias estacionadas em frente ao colégio.

Policiais em frente a colégio americano após tiroteio no Texas — Foto: Reprodução/NBC

Policiais em frente a colégio americano após tiroteio no Texas — Foto: Reprodução/NBC

Filas de carros se formam na entrada da instituição. Segundo a reportagem local, seriam dos pais que tentam buscar seus filhos após a suspeita dos disparos.

A polícia de Arlington informou que há um local seguro onde os pais poderão buscar seus filhos, que serão levados do perímetro escolar em uma operação com ônibus.

Um funcionário do serviço de emergências chegou a dizer, em uma rede social, que um helicóptero da polícia parecia fazer buscas por um suspeito na área.

Arlington é uma cidade de 395 mil habitantes localizada na região metropolitana de Dallas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost